Monday, February 05, 2007

Apaixonada por England...

Cada vez que eu procuro fotos, notícias, blogs de pessoas que estão atualmente morando na Inglaterra, fico mais admirada com as coisas que eu leio, que eu vejo... Realmente estou me certificando que é um país muito lindo, com muitas qualidades, qualidades diferentes do que as que tem aqui no Brasil, especialmente aqui no RS. Acho que os valores das pessoas (além da cultura, claro) são muito diferentes, talvez eu esteja enganada... mas só vou me certificar disso depois que eu for para lá... e se eu for para lá não é?
Nesta época do ano (e quem souber melhor me dê um help) a temperatura média chega à 3 graus célcius em Londres. Realmente muito frio "brrrrrrrr".

* QUE COMEÇEM AS AULAS LOGO...
Putz, não vejo a hora das aulas começarem, a vida em família está ficando cada vez mais complicada. Que as aulas começem de uma vez e a correría também. Assim não vejo o tempo passar e não troco mais a noite pelo dia. E quando eu ver, "poft" já estarei com meu diploma na mão... que aliás, não vejo a hora de me formar de uma vez. Mas ainda sim, sei que vou sentir saudades dos meus colegas, da bagunça que fazemos, dos estágios, dos puxões de orelha das professoras , dos elogios principalmente (modesta eu?).
Bom, desabafos a parte, por hoje era isso...
Beijinhos da Nata

2 comments:

Vicky MundoAfora said...

Olha, essa noite esta prevista a maior nevasca dos ultimos anos na Inglaterra, hoje de manha fazia -2oC quando sai de casa. Mas semana passada estava fazendo temperatura de primavera, uns 12 graus... English weather is unpredictable.

Desabafos said...

Thanks Vicky, mas meu putz 2 graus.....é muiiiiiiiiiiiito friooooooooo "brrrrrrrrrr". Em compensação aqui em Porto Alegre a temperatura chega a 35 graus...