Saturday, February 03, 2007

"Deixo a vida me levar, vida leva eu"


Pois é, quem nunca ouviu esta música do Zeca Pagodinho antes? Pois ela fala exatamente o que nós deveríamos fazer. Eu realmente preciso ouvir esta música mais vezes, até ela entrar nos meus nerônios e começar a fazer sentido para mim... Porque eu sou a pessoa mais cabeça dura que eu já vi...
Ando em dúvida quanto ao lugar que irei depois de formar, se bem que estou cada vez mais interessada em ir para a Inglaterra (meu coração "manda" eu ir para os USA), mas nem sempre o coração está certo, não é? Ok, ok, vou dar tempo ao tempo...
Há England é linda, perfeita (olha só a fotinho aqui do <- lado, muito frio, temperaturas estáveis, mas muito frio mesmo "brrrrrr", por exemplo: - janeiro e fevereiro a temperatura média no Sul da Inglaterra chega a 4 grau célcius... - de junho à setembro, a temperatura média é de 14 à 16 graus célcius...friozinho mesmo hein? A sensação térmica (acho) que nunca será de calor, dependendo da região que você estiver do país. Nossa, tenho muito que aprender sobre o país! Há, mudei o lay de novo, tentei colocar um dos boys mas não deu certo, então, acho que um lay mais simples dá um toque diferente no blog. Por hoje era isso....beijinhos e até o próximo post.

No comments: