Thursday, February 01, 2007

Diário de Bordo...


Olá people, resolvi criar um blog novo aqui no blogger porque o weblogger estava dando muitos problemas, não conseguia postar fotos, perdia o que estava postando e fora que o blogger tem mais recursos de imagem e edições...Enfim!
Então, vamos começar com as news (pra quem quiser ler as news mais antigas é só entrar lá no end antigo)...
Ok, primeiro vamos as news...
* Aula de inglês: finalmente me decidi, começo cursinho de inglês em março (ai nem acredito), não vejo a hora de começar...
* USA or London: pois é my friends, ainda não sei se vou para os States ou para a Inglaterra depois que formar, andei pesquisando algumas coisas na internet, se bem que ainda é cedo para eu me decidir, quero conversar com algumas professoras, analisar as opiniões delas, enfim...
* Andei pesquisando algumas informações pela net, encontrei blogs de pessoas que estão estudando ou trabalhando, bem legal, mandei alguns e-mails. Encontrei um site também muito bom com informações sobre as documentações necessárias, como proceder se for estudar lá (o que precisa, onde ficar, as bolsas, etc), muitas coisas interessantes para quem vai viajar tanto para turismo quanto para quem quer ir trabalhar ou estudar (que é o meu caso). Eles tem um sistema diferente que eu achei muito bom: por exemplo, se você vai para a Inglaterra para estudar, vc até pode trabalhar, mas não pode exceder 20hs/semana. Outra coisa que eu achei legal é que quem tem carteira de habilitação, pode usá-la por até 1 ano, depois sim tem que fazer uma carteira nova...acho que vou tirar a minha antes de ir né?!
* Blogs: muitas pessoas mantém blogs sobre como estão vivendo no exterior, achei show porque é uma maneira dos familiares e amigos saberem como estão...quero manter este quando eu for.
Beijinhos...

No comments: